É isso aí! O Tio me ispirou e depois de muito tempo falando que ia fazer um blog, tá aih!

iTugs no ar!

Pq iTugs!? O mundo hoje gira em torno da moda do "i" (iPod, iTunes, iGoogle, iMeupé...) então, vamos nos juntar a eles =D

Isso é legal pq marca que em 2008 esse é o mundo... o mundo que não para mais por nada... um mundo caótico... que não temos tempo de pensar...

Tinha medo de fazer um blog pra colocar meus pensamentos... pois sei que no meio deles muitos sentimentos irão juntos... e já basta meus sentimentos ficarem estampados na minha cara!

Quer se aventurar por um mundo louco, uma cabeça de um protótipo de Publicitário?

Então, bem vindo ao meu mundo!

E, como dira Yabu (Ainda quero conhecer ele!), sou apenas mais um garoto bonzinho, em todos os sentidos da palavra bonzinho... e esse é o blog de mais um garoto bonzinho...

Welcome!

E se eu não te ver novamente,

I see you in another life, brotha!


*Compras do dia*
- Turma da Mônica \o/ (Mônica n° 18 - Especial 100 anos de imigração japonesa)

3 comentários:

Juliana Barbosa disse...

lambda lamdba lambda menino bonzinho e nerd!
hahaha
uma coisa leva à outra, e assim nós vamos seguindo...
blog é legal, você pode escrever tudo o que pensa.
O dificil é fazer as pessoas entenderem exatamente o que você quiz dizer...
Mas isso nao vem ao caso agora
bem vindo mais novo bloggueiro
e sempre que possivel pegarei uma carona nas suas viagens o//


hugs
=***

.tio. disse...

Aeeee Gut!! valeu pela visita!

finalmente c fez o seu blog.. e olha q vc teve a ideia antes d mim!! ahahah mas dahora, baterei cartão aqui sempre tbm! Seja bem vindo!

num tenha medo d colocar os seus sentimentos ai... coloque-os mesmo q nas entrelinhas!

e nunca pare de sonhar... mesmo q a vida tenha falado pra vc ficar com os pés no chão, dê uns pulinhos d vez em quando! ahahah

arroxo!

Kat-Kat disse...

O Tio é tudo!