Na onda da Turma da Mônica, lembrei que no site da Turma tem algumas historinhas já publicadas.

E no meio tem alguns clássicos, pelo menos pra mim!

Nessa a Mônica descobre que para se ter uma vida completa você tem que plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Então ela começa a redigir "Além do óbvio ululante que pulula nas mentes humanas". Genial!


É uma das histórias da nova fase da Turma, que dá maior destaque para o Xaveco e pra irmã dele. Essa hisória é simplesmente ABSURDA! Ou seja, demais! =]


"O gato mia, o cachorro late e o macaco pula, viva as Balas Bilula!"

Eu tenho mais histórias, que eles ainda não publicaram no site, que são pra mim as melhores.

Falo delas outro dia!

E você? Tem alguma história da Turma preferida?

5 comentários:

Juliana Barbosa disse...

Nooossaa...
turma da monica *.*
Esse post me lembrou de uma conversa imensa e sem noção que eu tive com um amigo meu , que virou post do meu fotolog, num dia em que eu estava sem fazer nada no trampo e nós inventamos uma historia com varios personagens, dente eles o marcos, o cogumelo amigo... enfim ...
bons tempos ...

beijomeliga!

Anônimo disse...

Oi,

Adorei!

Estas histórinhas são demais!!!!!

A da Ivete....da Mula....

Valeu!

- Gµ† - disse...

Oi Anônimo!

Você poderia se identificar?! =]

Obrigado!

Anônimo disse...

Engraçado. A historia dessa revista, com o velho q grita quando o sino toca, q vive com seu gato malhado, eh ema historia do h.p. Lovecraft chamada "o descendente". Mauricio n esta sendo mto original nao kkkk

Rafael Wakabayashi disse...

Essa frase ficou gravada na minha mente minha infância toda, rs. até que na historia ele chama a monica de catita infante e toma uma coelhada. Muito bacana.