Pois é, eu, além de postar aqui no blog, trabalho e faço faculdade de Publicidade!

AND, no 1° ano fiz um curta de 7 minutos!



Na época nossa agência chamava-se Ennearquia (Ennea= nove em grego, ou seja Poder dos Nove) gosto desse nome até hoje!! ^^

Fui o diretor e editor do filme, junto com o Tio. =]

O filme conta a história de Marcos (Tio), que perde o emprego e precisa se virar pra arranjar dinheiro pros remédios do pai.
Ele foi baseado num conto de Clarice Lispector de mesmo nome.

Agora o filme completo!



Depois eu posto outros filmes que nós editamos!

Comente se você gostou do filme!

1 comentários:

Tio disse...

eu gostei! por isso eu comento! ahahah

(detalhe q o pai e o filho nesse filme sao bem roliços... hj eles nao sao mais assim, principalmente o pai ahaha)

saudades dessa epoca de fantasia...

arroxo!