Pra não passar em branco também, hoje é o EMODAY!

o Nadaver.com criou essa data ano passado, e esse ano a saga continua!

Mas, peraí, você é um cara que vive em outro mundo e não sabe o que é EMO?

Então a Desciclopédia explica pra você:

Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "sem genitália". Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda.

Não gosto de emos. Nunca vi um emo vivo mais do que três centésimos de segundo... Se existem emos é porque ainda não fui atrás de todos eles...
Chuck Norris sobre emos

A atitude de tais pessoas emocionalmente descontroladas é deprimente. No entanto garotas de boné rosa são sexy pacas.
Oscar Wilde sobre emo

O som emo é um som pesaaaado!
Pedro Bial sobre Emo

Se chorei ou se sofri, o importante é que emo sou, e daí?
Roberto Carlos sobre emo

Que me impor ta seu eu chorar,se eu te amaei se vou te amar,mais você nunca me amou!
Calypso sobre emo

Você vai ver a seguir no Jornal Nacional: Confronto entre emos e pagodeiros na Galeria do Rock deixa nove brincos perdidos feridos!
William Bonner sobre emos

Matar um emo não é pecado, é o caminho pro céu!
Papa Mem de Sá II sobre emo

Se ema é bicho, emo é bicha.
Biólogo sobre emo

Sou viado, mas não sou emo. Tenho classe meu amor.
Clodovil Hernandes sobre emo

Se eu pudesse eu matava era mil!!! Mil!!!
Jeremias sobre emo

8D
Otaku sobre emo

Bom final de dia pros miguxossss!! xD

0 comentários: