Eu adoro Monty Python.
Adoro mesmo! Já postei algumas coisas sobre eles. Mas, você não sabe quem são eles!?


Monty Python
ou The Pythons [2][3] foram os criadores e intérpretes da série cômica Monty Python's Flying Circus, um programa de televisão britânico que foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 1969. Como série televisiva, consistiu de 45 episódios divididos em 4 temporadas. Entretanto o fênomeno Python não se limitou a apenas isso, espalhando-se por shows, filmes, programas de rádio e diversos jogos de computador e livros, além de lançar seus seis integrantes ao estrelato.

Originalmente composto por Eric Idle, Graham Chapman, John Cleese, Michael Palin, Terry Jones, jovens atores britânicos que implementaram um novo estilo de texto e representação, marcadamente anárquico e pautado pelo completo surrealismo das cenas. Também contavam com Terry Gilliam, cartunista que trabalhara na revista Mad.

O grupo também contava com Carol Cleveland, Neil Innes e alguns outros atores, todos tendo participações menores. Também esteve em alguns sketches Connie Booth, ex-mulher de John Cleese.

De igual modo, fizeram participações especiais celebridades como Steve Martin, Douglas Adams, Rowan Atkinson (ator que interpreta Mr. Bean) e os ex-beatles Ringo Starr e George Harrison.
Fonte: Wikipedia

Depois desse resumo de quem são os Pythons, vou colocar aqui no blog trechos dos filmes deles.

Em busca do cálice sagrado é pra mim o melhor deles. Foi o primeiro que eu vi deles.
Vi no extinto Canal 21 ( que virou Play TV e hoje é Canal 21 de novo, mas não é o mesmo), na época em que passavam séries e filmes o dia todo lá.
E vi só metade! O que já foi o suficiente pra querer vê-lo completo! O mais incrivel é que era uma versão dublada do filme, que hoje em dia você não acha em lugar nenhum!!

O filme conta a história do Rei Arthur numa versão fanfarrona! Muito cômica!!!

Agora as cenas memoráveis do filme (com direito a 2 cenas dubladas! =D I love Youtube!):

Os Cavaleiros que dizem Ní!



Essa cena deu origem a muitas brincadeiras e o nome para meu grupo de Enduro! (E meu grupo de amigos)


O Coelho assassino e a Santa Granada de Mão





Coisas absurdas!


Tragam Seus Mortos!!!



Frase repetida muitas e muitas vezes!! uahuhahuauhauhauauh


A Historia de Sir Robin



A musica não sai da cabeça!

O Cavaleiro Negro



Provavelmente brasileiro. Não desiste nunca!

Uma bruxa!



Como as pessoas descobriam se a pessoa era uma bruxa? Com lógica!

E a impagável e melhor cena do filme:

A ponte da morte



Só achei em inglês... não achei legendado nem dublado. =/

WHAAAAAAAAAAAAT IS YOUR NAME?!

Se eu encontrar essa cena dublada eu coloco aqui! =D


E na Anime Friends desse ano (que eu não fui...) tinha um cosplay do TIM!!!!

1 comentários:

Juliana Barbosa disse...

Meeewww...
eu nao sabia que o George e o Ringo tinham participado do Monty Phyton!!!
BOOOOMMM!
Eu ainda nao terminei de ver o anthology... mas whatever..
adoro quando o pc da facu nao abre os "links" do youtube
uhul

beijomeliga