Aviso a todos que visitam meu blog: Eu vou baixar o nível.

E quando digo baixar o nível, não quero dizer que vou colocar fotos de primas suecas.

Mas quando eu digo baixar o nível, eu digo também cuidado. Você pode se contaminar.



Vamos lá!



Eu gosto de coisas ruins.

Desde de que vi pela primeira vez o "Piores clipes do mundo", depois aumentei a dose com "Hermes e Renato" e então cheguei ao extremo de gostar de filmes trash como "Fome Animal" e "Grindhouse".

Mas isso que eu vou mostrar aqui não é ruim.

Não é um nível de ruim... bom. É um nível ruim... mas bem ruim mesmo.


Sabe aquela professora que você odeia? Sabe aquela pessoa que você não quer encontrar nos corredores porque ela é muito chata?

É nesse nível.


Foi uma praga do final dos anos 90. Mas todo mundo dançou.

Sim, eu sei que você dançou! Nem tenta me convencer do contrário!

Nem que fosse só uma reboladinha. Mas todo mundo dançou. Até eu dancei.


Bom, eu precisava colocar esse vírus no meu blog. Essa musica por mais chata e ruim que seja, me faz lembrar de uma das melhores viagens que eu fiz na vida.

Pro Hotel Fazenda Mazzaropi! \o/ (Eu ainda quero voltar pra lá um dia!)

Esse é o único lado bom que eu vejo nessa música. De resto... bem... se vocês quiserem ver o clipe dela (que é pior ainda), boa sorte!





Eu avisei.

0 comentários: