Pois é. Ontem eu postei toda atualização do jogo de realidade alternativa (ARG) que estava rolando na pré-temporada de Lost.

Sim... ele ESTAVA rolando.

Hoje de manhã recebi um e-mail, que o "Dude, We Are Lost!" traduziu:

Bom dia pessoal,

Essa é a primeira das nossas mensagens semanais (que serão enviadas) para vocês até a estréia da quinta temporada de LOST. Como vocês devem ter ouvido falar, a atual crise financeira levou ao encerramento da recentemente reconstituída Dharma Initiative. Sem entrar em todos os detalhes, nós agora somos donos da Dharma Initiative.

Vocês devem estar pensando, "Ótimo, o que isso tem a ver comigo?" Nós não queremos deixar os recrutas Dharma no vácuo, portanto decidimos começar algo que estamos chamando de Dharma Special Access (DSA - Acesso Especial Dharma).

Toda semana até a estréia vamos enviar e-mails para vocês com conteúdo exclusivo de LOST, informações sobre a nova temporada e detalhes sobre o que está acontecendo nos bastidores da série.

Essa semana temos algumas coisas para vocês: um vídeo mensagem gravado por nós, o kit para iniciantes em LOST e um vídeo mostrando os bastidores do evento de autógrafos dos bonecos Kubrick que contou com os roteiristas da série semana passada em Los Angeles.

Esse conteúdo vai para os recrutas Dharma primeiro. Ele ficará disponível exclusivamente para vocês durante 48 horas antes que seja divulgado em outro lugar.

Esperamos que você goste do seu DSA. Temos bastante coisa legal para vocês até o retorno da série na quarta-feira, dia 21 de janeiro. No meio tempo, tenha um ótimo feriado de Ação de Graças. Nos falamos em breve.

Damon e Carlton



Os produtores de Lost acabaram com o ARG.

Maaas, em compensação, ganhamos os tais videos, que já foram parar no Youtube.

Se você não entrou em parafuso ainda por causa dessa série, recomendo a você assistir o 3° vídeo, que mostra um resumo (em inglês) das coisas mais relevantes até agora. É legal, mesmo não explicando a teoria do Faraday e sua constante! (Isso me faz dar um nó na cabeça MESMO!!)







Nada de muito avassalador, mas bem interessante e uma dose para conter a abstinência até a 5ª temporada!




Será que o Faraday consegue fazer o dia 21 de Janeiro de 2009 chegar mais rápido!?

0 comentários: