E a 5ª temporada de Lost está praticamente começando! \o/

Não, a série não vai pro ar esse ano. Só ano que vem. Mas, como em todo meio de temporada, existem ARGs para os fãs mais desesperados.

O ARG dessa temporada começou na Comic Con desse ano, onde a Dharma estava recrutando novas pessoas para sua equipe.

Eu não fui à Comic Con. =(
Mas você podia começar a participar pela internet! =)

Eles criaram o site Dharma Want's You. Uma coisa meio Tio Sam.


Depois de vários testes de lógica, conhecimentos gerais e tudo mais, saiu o resultado.

E além de saber se você foi bem ou não, existia um teste em paralelo!

Em cada teste você podia trapacear! Há! E o outro teste era pra saber se você é honesto ou se é um pirataaaaaaaaa!

Eu, bobo como sou, nem desconfiei dessas traquinagens... ¬¬"

O que eu acho que foi bom! Ou não...

Bom, por enquanto não sabemos, só sei que eu sou um White Swan por não ter usado truques! =]



Então foram escolhidas as profissões... e eu sou um... Cinemaógrafo! oÒ?!?!




Eu ainda não sei onde isso tudo vai dar, mas, vamo que vamo!



Então hoje, vejo que a ABC produziu um video em parceria com a banda The Fray!

Eles fizeram um clipe para a música "You found me" com cenas promocionais da 5ª temporada! \o/ Que por sinal, ficou bem legal!



Então, meu olho de águia ficou atento aos detalhes. E se você perceber, em 2 momentos do clipe aparece uma imagem estranha.

Como eu sei que sempre em Lost, tem alguma coisa escondida, parei o clipe diversas vezes para tentar ver o que era!

E descobri um site! O da Ajira Airways!

Não tem nada no site, só um espaço para você cadastrar seu e-mail.

Eu fiz isso. =]

Até agora nada foi manifestado, mas vamos aguardar!! hohohohohoho




Então, vamos pensar. Vamos fazer o que é legal em Lost. Teorias!

Se levarmos em conta que o atual dono da Dharma era o pai da Sun, que também é dono da Hanso Fundation, nome atual da Dharma que só quem acompanhou os ARGs conhece, Ajira Airways deve ter a ver com o dito cujo também!
Se bem que a Sun ficou com a maior parte das ações da empresa do pai...

Bom, ainda formularei melhor tudo isso!


E vocês, poucas pessoas que visitam meu blog? Gostam de Lost? Tem uma teoria?!

Comentem por favor! =D


Ah! Vi o video no Ato ou Efeito!

0 comentários: