Há exatos 5 meses eu comecei esse blog!

E no 1º post eu disse:

"... E, como dira Yabu (Ainda quero conhecer ele!), sou apenas mais um garoto bonzinho, em todos os sentidos da palavra bonzinho... e esse é o blog de mais um garoto bonzinho..."


E hoje,no post nº 100, e 5 meses depois, eu conheci o Yabu \o/


Sexta Feira teve um evento na Fnac do shopping Morumbi sobre a Morte do Superman.

E lá fomos nós, eu e o Tio conhecer os caras que iam falar sobre isso! =]


O Tio até ganhou um DVD! o//

Yabu,  Jotapê (editor e tradutor de quadrinhos), Paulo Pereira (editor da Sci-Fi News), Tio e eu!

E não só o Yabu estava lá!

Mr. Jovem Nerd e Azaghal também estavam!

Azaghal


Alottoni, o Jovem Nerd

E o blog continua firme e forte! Será que agora eu apareço mais vezes por aqui!? =D

Abraços a todos que visitam! ^^

0 comentários: