Vamos subir o nível de novo do blog! \o/



Mais um videozinho da minha época de Newgrouds!

Esse video ficou por muito tempo entre os mais vistos do site. É da época do ICQ.

*momento velho serelepe on*

Meus netiiinhos... nessa época a internet era de 56kbps, discada, e meu computador era um Pentium 233. É do século passado!!
Agora... onde está minha girafa?

*momento velho serelepe off*

(Não entendeu o momento velho serelepe? Leia SERVO =])

Onde eu estava?

Ah sim, como não. O video.

É uma paródia da musica do Puddle of Mudd - She Fucking Hates Me.
Essa música tem até uma versão do Richard Cheese! (Você não sabe quem é Richard Cheese? Um dia você saberá pois eu contarei. Mas não agora. =])


Sem mais delongas a animação! =D



Dicionário internetês americano dos anos 90:

BRB - Be right back.
WTF - What the fuck.
OMFG - Oh my fucking God.

0 comentários: