Acho que essa foi a propaganda que eu mais vi repetidamente na minha vida:

"Uau, eu consigo ouvir o barulho da agulha caindo do outro lado da xala!"



A melhor observação é que o produto não pode ser utilizado por pessoas com deficiência auditiva!! \o/

E esse:




Ambos passavam muito, muito MESMO durante os comerciais de Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Jyraia e todos os outros que passavam na extinta Manchete!



Mas, por que eu coloquei isso aqui!? Pra lembrar da Manchete? Pra fazer todo mundo ligar (11) 1406?

Não!

E sim porque as Facas Ginsu voltaram!

Ginsu Outdoor Electric Fillet Knife é a nova faca que corta tudo! Tudinho! Corta pão, queijo, mesas, dedos, ar, vento e tudo aquilo que um morcego vivo não corta! \o/



Será que ela também custa CR$ 6.000,00!? =]


Vi no Gizmodo Brasil.

0 comentários: