Lost sempre será uma série excelente.

Pelo menos eu espero.

Até agora eles têm feito o melhor que podiam com a série.

E esse ano a cena que mais marcou Lost, sem dúvida foi do MELHOR EPISODIO DO ANO "The Constant", que fez cabeças de fãs de Lost explodirem.

E deixo ela como último post de 2008.




Feliz 2009 para os gatos pingados que visitam meu blog! =]
Fico feliz por saber que cumpri meu objetivo de mostrar pra alguém as coisas que eu gosto!


Tudo de bom pra vocês em 2009! Alegria, paz, amor, sorte!

Se 2008 foi bom ou se foi ruim para você, que 2009 seja infinitamente melhor!


Abraços!


Gustavo

3 comentários:

Tio disse...

eu sou um gato gordo e pingado q esteve aki o tempo todo! (qndo dava tempo, claro!) ahahah

ae tug! ate ano q vem, com mais mirabolancias no seu blog q ta bombando no candango! haahahah

arroxo no roxo!

Denise disse...

Te amo filho.

Mila disse...

Dia 21 volta!!!!!!!