Chegar no trabalho depois de um belo de um feriadão, que valem como férias, não é lá muito animador.

Mas você chegar e ver no jornal (METRO) bem grande como manchete "O dia em que a Terra Parou", é pra animar qualquer cidadão!

E ainda mais ver noticias no Jornal, e ver até BRASILIA sendo destruída! Isso foi demais! (Não que destruir Brasilia seja uma coisa boa... mas... vocês me entendem né? =D)




Jogada de Marketing do filme que vai estrear dia 09.01.09! =]

Eu não estava empolgado pra ver, agora eu tô!

3 comentários:

Mila disse...

Nossa que demais!!!!
Guarda que eu quero ver depois hein!!!!
Beijos Mila

Tio disse...

mto loka essa gut!! pirei qndo vi as fotos!!

deixa eu ler depois?? ahaha

arroxo!

Juliana Barbosa disse...

to loca pra ver esse filme *.*

saudades jovemnerd =]
beeeeijomeligatchau