Em meados dos anos passados...

Na mesma época que surgiu o Meu Amigo Polvo...

Um dia, estava eu no ICQ (Invisível é claro), quando uma amiga me manda um link e fala:

Assiste isso!!

Na época era uma animação feita em Flash (4? Acho que sim...) e hoje já temos no Youtube:




Homem-Coxinha até hoje é eternizado com seu osso na cabeça, seu olho maior que o outro, e um amigo com certeza! =D

Lembro de uma vez um amigo meu recitar esse poema tão lindo! hauhahuauhuhahuahuauha

E vocês pensam que para por aí?! Não!

Com frases como:
"Olá, está deveras crespa esta noite!"


Além de tudo tem um jogo! Há!


Jogo do Homem Coxinha!


Eu lembro de ter terminado na época, mas que eu saiba hoje tem bem mais fases.

Lá vou eu jogar! =]

Santa Mãe Coxinha!

1 comentários:

Tio disse...

"Nos meus sonhos de menino
carnes brincam de roda com verduras
Quem me dera ser um pepino
para voar com alface nas alturas"

meu q bizarrice é ESSA?? hahaah uma coxinha q vira pepino e é levada a um campo d concentraçao nazista!! haah demaiss tug, soh vc pra achar essas coisas! ahah

arroxo!