E o mundo continua girando.

Hoje é o primeiro dia do 4° ano da Faculdade!

Até agora não sei se fico feliz ou triste.

Feliz pois irei rever toda a Patota, meu grupo, ou minha agência da faculdade. Que já teve vários nomes, sempre com significados:

Ennearquia no 1° ano - Em grego Ennea:Nove, Arquia: poder; "O poder dos 9."

Nilo Comunicação no 2 ° - Nilo é o rio que corre ao contrário, sempre com idéias diferentes das outras.

Royal Flush no 3° - A melhor jogada do Poker. "Somos a carta na sua manga!"

Não só eles, como toda a classe. Mas são muitas pessoas e não posso detê-las! =D

Triste pois tudo isso vai acabar esse ano. Todas as piadas e comentários sem noção de todo dia. Tudo isso termina esse ano.
Ou não.




" Sentirei falta de todos vocês
Sabíamos que tudo tem
um fim
Seremos homens melhores
onde estivemos
O mundo é que está errado!

Bem vindo ao clube!
Celebrar o fim
Seja feliz!
Bem-vindo ao clube!
É tudo e é agora
Toda intensidade que
sempre quis! "




Espero que esse ano seja só o começo. O começo de muitas amizades que não acabarão simplesmente assim.


Mas não vou pensar nisso agora. Tenho 1 ano pra aproveitar ainda!


E esse ano: Here WII go! \o/

5 comentários:

Mila disse...

Aproveite ao máximo...
Me de orgulho...
Me faça chorar (nem é dificil)..
Enfim... faça valer a pena!!!!!
Beijos Mila
E até sexta (tem aula viu!!!! hauahaua)

Cadinho RoCo disse...

Siga em frente e deixe o final para o final.
Cadinho RoCo

MuKa disse...

MA OEEEEEEe

pode terminar.. mas nao acabar ! BOA

AHHAhuAuhAhuA

mano msmo q acabe a facu noix vamos manter contato, diminui logico, mas jamais separar ! eh isso ae , marcar de sair e tal claro !

fica com Deus gutam

eh nozes 4 evarX manin !

.tio. disse...

Tug!

pois é, olha soh qnta coisa a gente passou junto heim? mta coisa boa aconteceu.. tbm mta merda! mas a gente nao pode ficar lamentando.. temos q aproveitar o tempo q nos resta.. pra trabalhar o maximo, como nunca a gente fez em nenhum trampo, escola ou na facu mesmo.. mas tambem aproveitar o tempo q nos resta pra nos divertirmos.. é o ultimo ano de nos 8 juntos.. entao tem q valer a pena... vamos programar coisas nerds de ultima hora.. fazer piadinhas infames qndo o momento nao é propicio.. pq esses momentos, a gente vai lembrar pra vida toda!!!

obrigado por ter partilhado comigo esse tempo todo tantas coisas q me fizeram amadurecer e ganhar um imenso aprendizado!

esse é o começo do fim, so let's rock!

arroxo!

ps: meu amigo heitor aparece aos 3:04 desse clipe como figurante! ahah ele é um de oculos!

Jux disse...

ain gustavo, meu canceriano dramatico preferido...
olha só, a gente tinha tudo pra não se falar mais hj, pq fizemos apenas uma CRISMA juntos, mas tamo aí mandando brasa!!!uhulll!!
curta esse ultimo ano de facu de boas, quem tiver q ficar na sua vida VAI ficar, aqueles q o laço não são apenas os trabalhos e o grupo...
amizade é amor, quem tem TEM!!
luv ya baby!!