Carregue tudo e dê um play antes de começar a ler.


Eu falei sério. Dê um play antes. Não seja ansioso. Eu espero carregar.


Carregou? Ótimo! Dá um Play!


Refletindo um pouco sobre os comentários dessa semana. Não podemos dizer "sim" para tudo na vida. Isso é óbvio. Muitas vezes o "não" é necessário. Certas coisas na vida nos fazem muito bem, outras não. E temos que deixar as coisas acontecerem como devem acontecer e quando devem acontecer. Deixar o final para o final.

As coisas que não nos fazem bem, às vezes nos façam depois. Tudo é uma coisa de momento. E às vezes precisamos de coisas que não nos façam bem. Exatamente para ver o quanto as outras coisas são importantes. E o quanto isso não estava nos fazendo bem.
Se tudo no mundo sempre fosse bom, não dariamos valor a nada. Tudo seria sempre igual, sempre monótono, sempre chato. A vida é uma mutação constante.

" ...Hold on
Feeling like I'm headed for a breakdown
And I don't know why... "

É como dizem: "Toda calmaria precede uma tempestade, mas toda tempestade precede uma nova calmaria." Um Ying Yang infinito.


" ...But I'm not crazy, I'm just a little unwell
I know right now you can't tell
But stay awhile and maybe then you'll see
A different side of me
I'm not crazy, I'm just a little impaired
I know right now you don't care
But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be... "

E como diz a música: Eu não estou louco, só não estou bem agora. Eu sei que agora você não pode dizer, mas fique por aí que talvez você verá um lado diferente meu.


...And how I used to be, me...



Para os comentários:
Como o ano de vocês começou?!
Mudanças fortes? Tempestades?
Calmaria?



5 comentários:

Fábio disse...

Triste?
Toma um suco de cevada, chá de uva odor mijo-de-gato e líquido de batata que vc fica bem

Tio disse...

Esse ano começou a milhão ja... estamos em fevereiro, mas eu ainda lembro do ano novo!

nunca esperei tanto por um ano como esse. é o ano q eu vou ter q trabalhar dobrado, que pode me trazer mtas alegrias e oportunidades.. mas tbm me trazer a duvida, do q acontecerá no proximo ano, qndo minha rotina vai mudar totalmente, pois terei q pensar em um novo objetivo pra me empenhar, senão estou perdido.

mas, como aprendemos e mto no ano passado, precisamos viver ESSE momento.. o futuro é depois.

stay well tug! count on me!

arroxo!

Mila disse...

E nada de aparecer na primeira aula... ai ai... hauahauahauahua
Sabe aquele yin yang? Vi um cara no Miami Ink que fez uma igual... irada!!!!!!
Ano ótimo pra vc!!!!
Lets Wiiiiiiiiii

Zé Mingau disse...

O ano aqui começou LOUCO!
Janeiro foi um mês bastante corrido, devido a uns serviços.
Trabalhei de domingo a domingo de 7:30 a 22:00.
Tive que esquecer o blog, os livros que estava lendo, as músicas que estava aprendendo e o resto todo...
Época difícil, mas me fez perceber que eu posso estar bem mesmo estando mal, mesmo que isso pareça uma antítese.
Não é porque fico dizendo "SIM" a tudo que as coisas boas me aparecem em meio às coisas ruins, mas porque eu aprendí a ve-las.
Não vivo nesse yin yang infinito.
Estou bem quando estou mal, equando estou bem, melhor ainda.
Isso se chama PAZ!

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;"

Kat-Kat disse...

Agora te entendo!!!!!!

Espero que a tempestade esteja passando!