YES MAN é a nova comédia do Jim Carrey! =]

Assisti no sábado, e me diverti muito! O filme conta a história de um homem que nega tudo o que é divertido na vida, até sair com seu melhor amigo. Tudo isso por conta de uma separação, mas uma separação que já tem 3 anos! Até que ele encontra um amigo que diz para ele ir a um encontro de passoas que dizem SIM para tudo! =]

E a partir disso, rola toda a história do filme, com todas as caras e bocas possíveis e imagináveis de Jim Carrey.

Ele ainda faz algumas citações ao brasileiro Rodrigo Santoro, em vários momentos do filme.

Até que minha mãe fez uma pesquisa sobre o filme, e descobriu nesse blog (Cafetina Eletroacústica) que ele é baseado em um livro!


O livro conta a historia de Danny (e não Carl, como no filme), um cara meio negativo, que diz não para tudo e está preso ainda no seu último relacionamento. Um dia, num ônibus, um estranho vira para ele do nada e diz: "Você precisa dizer mais sim". A partir daí, ele passa pelas mais diversas aventuras por conta dos “sim” que andou dizendo por aí.

Não li o livro, mas ao que parece ele não é tão parecido com o filme, pois o filme foi adaptado ao humor de Jim.


Agora vamos viajar! Deixo a pergunta para os comentários:

O que aconteceria se você dissesse SIM para tudo na vida?

É uma boa maneira de se pensar e olhar a vida com outros olhos. Muita coisa passa por nossa vida e a gente deixa de perceber por "n" motivos.

Let's enjoy our life! =]

4 comentários:

.tio. disse...

taí

curti o post, o lance da interatividade! hhaha sua mamis é q nem eu.. nao se contenta em saber soh q tem um filme... vai atras d todas as fontes possiveis pra saber mais sobre ele!! ahaah

se eu dissesse sim pra td na vida.. hum.. eu estaria ja dirigindo, trabalhando desde os 15 anos, nao seria um nerd, nao tomaria fanta uva, nao falaria arroxo, nao inventaria historias, nao desenharia... ah! a lista é imensa!

o não na minha vida me torna uma pessoa incorruptivel... mas tambem me impede de aproveitar certas coisas que a propria vida tem a me oferecer e eu nego isso.

ter consciencia disso já é uma coisa!

ah.. se eu dissesse sim eu tb dançaria forró!

arroxim

Zé Mingau disse...

Ótimo filme e ótimo post.
Também assistí no sábado, e voltei até feliz pra casa. Foi bom rir tanto pra descarregar a semana mais stressante de trabalho da minha vida hehehe

Sem contar que o filme influenciou a mim e aos meus primos de tal forma que domingo saímos da igreja e fomos parar na praia, do jeito que estávamos, só pq alguem propôs: vamo pra praia?
(nem preciso dizer que a resposta foi um estrondoso SIIIIM, né?)

As coisas acalmaram aqui no trabalho, e eu to devolta ao Zé Mingau.
Quando tiver de bob dá aquela passada lá xD
abração, brother
A Paz

MuKa disse...

LOKO FILME HUAuhAuhA xorei de rir demais

HUAhuahuA fica com God gutam
t+ irmao zam bam dam !

MA OEEE

Fábio disse...

Não existe mais filme feito pra ser filme. Sempre vem dum livro ¬¬.
De qualquer forma sim pra td é meio estranho né?
Oi posso te comer?SIM
Hey vou pegar td seu dinheiro e nunca mais devolver ok?SIM!!
Hey precisamos de alguém pro sacrifício a satã posso usar sua mãe?SIIIIM!!!!
Hey tem uns policiais vindo aqui por causa de um crime que eu cometi. Vc assume a culpa? SIIIIIIM!!!!