To vendo que meu blog vai acabar virando um blog de filmes. Só tenho falado disso ultimamente!

Whatever, eu tenho assistido filmes bem legais ultimamente, que valem a pena comentar!

Tenacious D é uma banda. É a banda. Segundo Jack Black, a melhor banda do mundo. =]


Via Wiki:
A popularidade da banda se deve principalmente ao estilo nada ortodoxo e humorístico das canções compostas por Black e Kyle .Além de o tempo todo ficarem falando que são a melhor banda do mundo, o estilo musical do grupo é descrito como descompromissado. Como exemplo, na música Tribute(que é um dos maiores sucessos da banda) há um denominado solo vocal, mais ou menos parecido com isso"Rrrigga-gyu-gyu Rrrigga-gyu-gyu".



E em 2006, eles fizeram um filme para contar a história da banda. E o filme é hilário!



No início você acha que será um musical rock. Mas não é.
Resumindo o filme: Muitos palavrões, muita musica feita de improviso, muito rock and roll e uma busca pela "Palheta do Destino", feita com um dente do demônio, que faz com que todos que usem ela toquem absurdamente bem.

Com direito até a uma participação de Dave Grohl do Foo Fighters, como o Demônio!



Um filme para dar risadas, e curtir um som muito bom e divertido! Vale a pena! =D


P.S.: Gostaria de agradecer a galera do WeRgeeks pela indicação do blog no último podcast!
A conta eu acerto no final do ano, ok?! =D

0 comentários: