Watchmen foi um filme que me supreendeu. Mesmo!
No início da divulgação, nunca tinha ouvido falar da HQ. Então começaram a sair imagens, e eu comecei a achar mais estranho ainda.

Pra mim o Coruja era uma cópia de Batman mal feita. Então ouvi a história: "Um grupo que se fantasiava para combater o crime, sem super poderes". Ok. Batman faz isso. Nada de novo.

Até que saiu o Trailer. E minha cabeça explodiu.






E então, empolgado, no último sábado fui assistir. E realmente é excelente!
Alan Moore sabe o que faz. Ele estuda o que faz. O cara é um gênio!

O filme conta as histórias de cada personagem em 2h30min. Que parecem 1h, se você se empolga e entra no ritmo do filme. Com cenas fortes.

Um filme mais que recomendado. Não só para que curte HQs, mas para quem gosta de um BOM FILME!

Aqui, para quem quiser ver a cena inicial do filme, que conta a história dos Minutemen, grupo que existiu antes dos Watchmen.


Quer saber mais sobre o filme e sobre a HQ?
Ouça o Nerdcast n°151.


Who watchs the Watchmen!?

1 comentários:

Fábio disse...

Outro que adorou a rola azul