É isso aí, agora estou no Twitter!

O que é um problema, pois em 4 dias de acessos já estou começando a gostar.
E começar a gostar que é o problema.

Já não tenho tempo nem para postar aqui no blog, entrar no Orkut, o que dirá no Twitter. Se bem que lá dá pra escrever rapido, responder as coisas que falaram pra você e ir embora em 5 minutos.
Essa é a vantagem. =D

E durante esses 4 dias descobri 3 funções básicas do Twitter:

1. É um chat que todo mundo vê o que você escreve.

2. Egocentrismo: Pessoas adoram falar delas mesmas!

3. Marketing Pessoal: Divulgue o que quer que você tenha! Desde seu blog, até a foto do seu castor correndo atrás da sua chinchila. Todas as pessoas que te "seguem" vão saber disso.

Sim! Lá as pessoas "seguem" outras pessoas. É praticamente um lugar de vários Messias.

Você tem um twitter!? Então, follow me @gcorrochano. http://twitter.com/gcorrochano

E deixo a pergunta: Quais funções você já descobriu para o Twitter?!



P.S.: Já vi 4 baleiadas (travadas do Twitter) em 4 dias!!! Para quem não tem twitter, "baleiadas" porque aparece essa imagem:

2 comentários:

Tato disse...

É meu querido!!! O Twitter está dominando o mundo.

Há a grande discussão "será que a galera que destruiu o orkut conseguirá destruir o Twitter"? Esse é o medo de quem usa o serviço desde o começo... Agora uma coisa é verdade, a coisa está se popularizando e esse caminhão não tem freio!

Ao mesmo tempo é legal ver gente nova na parada, sabe? Gente interessante falando coisas relevantes...

Não dá para prever o futuro, mas eu digo minha opinião sobre o assunto: MEU Twitter não é Orkut. rs
Eu não sigo Miguxos, não sigo quem não fala nada demais e não sigo quem está lá só para contar ao mundo que foi KHr! Então, fico protegido com meus seguidos falando de cultura, música, blogs e podcasts... E ai de quem me encher o saco!

Hahaha...

No mais, nada mais!
[]'s

.tio. disse...

eu ja vi umas 4 baleias!!

mas eu nao resisto, vamo cantar!!!

O Senhoooor tem um twitteeeeer
um twitter ele teeem

eu segui um

vc tbm

seguimos todos um

eusouumgeektenhotwitterjogowiifilmovideoeponhonoyoutube

o verso se repete por mais 40 vezes

arroxo incessante!